Temas e Projetos

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Gênese

Mais um passo no universo da produção e distribuição compartilhada. Esse blog me servirá o quanto possível para compartilhar experiências e pensamentos, explorando e potencializando minhas capacidades de produção de realidade.

Acontece que estou há muito tempo percorrendo simultaneamente diferentes caminhos (muitas vezes até conflitantes ou incompatíveis), dentro da música e das artes, da engenharia e tecnologia, da filosofia e, porque não, da bohemia. Este será mais um espaço onde esses caminhos poderão ganhar vida e dialogar com outros caminhos. As diferenças, conflitos e incompatibilidades serão exploradas e aproveitadas ao máximo, já que é somente através do encontro, do acaso e da diferença que a realidade ativa se produz.

À esquerda, uma agendinha com minhas próximas empreitadas musicais

Adiantando o tema do próximo post, escrevo agora a partir da minha estação de trabalho, agora rodando o Ubuntu Studio 7.10! Quero explorar as possibilidades de produção musical (outras mídias também terão sua vez) nesse ambiente de software livre e compartilhamento virtualmente sem fronteiras, assunto no qual estou aprendendo a engatinhar agora!

até mais...

4 comentários:

Anônimo disse...

Belo projeto, João...

Lembro de vc da reunião na escola nômade. Provavelmente nos veremos nessa "exploração das possibilidades de produção de mídia em software livre".

Já vi que vou aprender a arranhar mais músicas do João Gilberto com seus vídeos hahahha

abraços

Unknown disse...

Excuse me, but do you have a listing of the chords you used for Da Cor Do Pecado?

I'm curious about that arrangement.

Obrigado.

Unknown disse...

João,
lamento no saber portugues..
me gustan mucho tus versiones de Joao Gilberto!!
soy argentina, mas me gusta cantar en portugues!
un beso
s.
sofia_dafflitto@hotmail.com

Anônimo disse...

Da Cor Do Pecado!!!!!!!!!!